Trocas e Avarias

Nosso compromisso é atender em 100% as expectativas dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso e-commerce. É por esse motivo, que antes do envio, realizamos uma análise completa em todos os produtos para atender ao mais alto padrão de qualidade.

Como nossa operação está localizada nos Estados Unidos, para efetuar a troca o cliente precisa enviar o produto de volta para a nossa empresa na Flórida.

Para custear o envio é cobrado 20% do valor total do pedido (esse valor não sera cobrado caso seja um erro cometido pela empresa).

Para mais informações e esclarecimentos de como nos enviar o(s) produto(s), por favor entre em contato conosco através do WhatsApp 21 99044-3893 ou pelo e-mail contato@nutrapharm.com.br.

No ato do recebimento do produto, caso perceba, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (21) 99044-3893 ou por e-mail contato@nutrapharm.com.br, relatando o ocorrido.

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado no transporte;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Itens faltantes

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Em caso de desistência da compra realizada no site, o cliente tem prazo de sete dias corridos, período contado a partir do recebimento do produto, para notificar a Speak Brasil, através do WhatsApp (21) 99044-3893 ou e-mail contato@nutrapharm.com.br, sobre o cancelamento da compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013.

Após o envio do produto à Speak Brasil, recebimento e conferência pela empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para troca ou reembolso.

Caso o cliente desista da compra realizada no site com o produto ainda em trânsito, a Speak Brasil deve ser notificada através do WhatsApp (21) 99044-3893 ou e-mail contato@nutrapharm.com.br. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega e somente quando a mercadoria for enviada, recebida e conferida pela empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou reembolso.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo.
  • Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

A Speak Brasil deve ser notificada do interesse da troca através do WhatsApp (21) 99044-3893 ou e-mail contato@nutrapharm.com.br informando o motivo da devolução, juntamente com seus dados pessoais e número do pedido realizado em nossa loja virtual.

Só serão aceitos trocas de produtos adquiridos na loja virtual da Speak Brasil através do endereço www.speakbrasil.com.br.

Será necessária a apresentação do numero do pedido em todas as situações de devolução.

Para realizar a devolução, o Produto deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, a Speak Brasil, mantendo o compromisso com o cliente, providencia a devolução do seu dinheiro ou troca por um novo produto.

Caso o produto não tenha saldo em estoque, o cliente poderá optar por um produto, a seu critério, arcando, o Cliente, com a eventual diferença de preço de valor maior ao da compra original.

Produtos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem antes haver nenhum contato do cliente com a Speak Brasil serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão emum endereço disponibilizado peal empresa aguardando retirada.

REEMBOLSO
A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto realizada pela área de qualidade da Speak Brasil.

A analise acontecerá em até 5 dias úteis.

Formas de reembolso disponível:

  • Estorno no cartão;
  • Estorno de Pix; e
  • Estorno de Boleto.

Para compras por cartão de crédito, a SpeakBrasil entrará em contato com o meio de pagamento solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra.

A presente política de trocas é válida somente para compras pela loja virtual da Speak Brasil, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.