Apae promove evento para dia mundial de conscientização do  Autismo

Apae promove evento para dia mundial de conscientização do Autismo

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Sorocaba promove na próxima sexta-feira (1), às 19h, um evento em celebração ao dia mundial de conscientização do autismo. A cantora mirim Mirella Vallandro, será uma das atrações do evento, que acontece no salão social da Apevo.

Além da boa música de Mirella que irá interpretar uma canção inédita para a ocasião, terá também palestras com o Psicólogo Gabriel Coleone, com a Advogada Fernanda Anholeto e do vereador autor do projeto de lei do dia autismo Luciano Silva.

“Quem nos prestigiar neste momento em alusão ao dia da conscientização do autismo que é um dia tão especial, vai ser encantar e se emocionar, pois eles são pessoas maravilhosas, que tem muito amor e carinho dentro do coração e foi isso que me encantou quando eu os conheci”, finalizou a cantora Mirella.

A entrada do evento é gratuito e contará com a boa música de Mirella, que será acompanhada pelo tecladista Pedro Ravanelli.

 

Fonte:

https://www.jornalcruzeiro.com.br/sorocaba/noticias/2022/03/690935-apae-promove-evento-para-dia-mundial-de-conscientizacao-do-autismo.html

Voltar para o blog